domingo, 22 de julho de 2012

0 E se os animes fossem reais?


Quem nunca sonhou em participar de seu anime favorito?
Bom, eu já pensei muito nisso...

    

Já pensou ser um treinador pokémon? Quando eu era criança, nossa brincadeira favorita era pegar o nosso gameboy e jogar pokémon. Era uma disputa para ver quem tinha o pokémon de maior nível. E eu fazia questão de ter exatamente os mesmos pokémons que o Ash, do anime, tinha.


E em ser um saiyajin, quem nunca sonhou, né? Quem é do meu tempo, entende. A gente ia pra rua depois do almoço e voltava na hora do jantar, e o que a gente mais fazia era imitar as lutas de Dragon Ball Z. E era lutas de verdade mesmo, a gente se trocava soco, mas ninguém se importava se alguém saia machucado ou não. E no dia seguinte era a mesma coisa.


E que garota não sonhou em viver seu própio Shoujo? (.. sim, eu sou uma garota..), bom, na minha infância, eu não assisti nenhum shoujo, mas o mais perto que cheguei disso, era na noite do soninho, no jardim de infância. Dormir do lado do menino que eu gostava, era a maior razão da minha vida.


E que fã de mangás nunca sonhou em ser um mangaká? Eu já, e muito. Na verdade, as pessoas sempre disseram que eu desenho bem. E eu desenhou um pouco, eu acho. Foi na 7ª série, que eu participei de uma competição de desenhos da cidade, e ganhei. Me enchi de esperanças de ser desenhista. Na verdade, eu nunca consegui tirar esse 'sonho' de ser mangaká da cabeça, mas fazer o que né, a realidade é dura.




E por último, quem nunca teve vontade de arrumar um navio, pegar seus amigos e sair pelo mar como se estivesse na Era dos Piratas? Eu comecei a ver One Piece há muito tempo, e nesse tempo, consegui arrumar algumas pessoas que curtem One Piece também. A coisa mais divertida do mundo é fazer um cosplay de OP e sair com essas pessoas para algum evento de anime.

Se você pensar bem, fazer parte de um só anime não seria muito legal, na minha vida atualmente, faço parte de vários. Mas eu ainda estou esperando a Grande Era dos Piratas começar xD

E isso aí gente, espero que tenham gostado, e até o próximo post ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates