domingo, 22 de julho de 2012

17 Top 10: Os dez personagens mais inteligentes de animes

Resolvi fazer o meu top 10 dos personagens mais inteligentes do mundo dos animes. Espero quem gostem!


                                                                        10° lugar: Edward Elric

Ele é corajoso e inteligente, tem todas as qualidades que um alquimista deveria ter e consegue se tornar um dos alquimistas mais respeitados do mundo. É com certeza um gênio.


9° lugar: Ashirogi Muto

Temos uma dupla! Bom, o Akito-san é mais inteligente que o Mashiro-san, mas ele não teria conseguido nada sem os desenhos do Saiko. Resumindo, são os mangakás que revolucionaram a Jump!


8° lugar: Bulma

Tudo que você quer a Bulma consegue fazer! Ela foi a mulher que conseguiu desenvolver o radar das esferas do dragão, que conseguiu traduzir o rastreador dos saiyajins, e que construiu junto ao seu pai a nave espacial para ir a namekusei. Merece nosso oitavo lugar.


7° lugar: Urahara Kisuke                                 

Foi um capitão do Gotei 13 e trabalha vendendo itens espirituais, mas além disso, é especializado em quase todo tipo de luta e é estrategista, perceptivo e conveniente. Sempre foi meu personagem favorito de Bleach.


6° lugar: Sousuke Aizen

Conseguiu enganar todo mundo no anime, montou um exército e falou na cara do Ichigo que tudo o que ele tinha feito até ali foi planejado. Um vilão foda, num anime foda, merece nosso sexto lugar.


5° lugar: Near
spoiler
Apesar de eu achar que Death Note sem o L perdeu a graça, não podemos negar a genialidade de Near em conseguir fazer aquilo que L morreu tentando. Merece nosso reconhecimento.


4° lugar: Nara Shikamaru


Eu acho que esse personagem se destaca muito mais nesse aspecto que os outros pelo fato dele só possuir esse aspecto. Podemos ver a sua inteligencia desde o Chuunin Shiken, depois na luta contra o Hidan e agora na quarta guerra ninja. Seu QI passa dos 200 pontos.

3° lugar: Lelouch Lamperouge

Com sua habilidade de liderança, consegue fazer um pequeno exército rebelde responsável pela revolução no mundo todo. Estava em dúvida se colocava ele em segundo, mas acho que o nosso segundo é mais surpreendente!

2° lugar: Yagami Raito

Sempre defendi o Raito até o fim do anime. Achei muito interessante aquela frase que o Ryuuku disse: " o mundo dos humanos é entendiante com pessoas entendiantes. Mas o humano que tentou virar Deus e mudar o mundo com o Death Note era interessante." E é exatamente assim que eu me sinto em relação ao Raito-sama!


1° lugar: L
spoiler

Bom, é verdade que eu disse que eu sempre defendi o Raito, mas eu ainda acho o L mais inteligente. Pelo fato que o Kira sempre esteve na vantagem, sabendo quem era o L, e se não fosse a Remu, o L certamente 'ganharia' o 'jogo'. Pra mim, com certeza, o personagem mais inteligente dentre todos!


Bom minna-san, esse foi o meu top10, e lembrando que essa é totalmente a minha opinião. Tinha muitos personagens que eu queria colocar aqui e que também são bem inteligentes, mas infelizmente, só teve espaço para os 10 mais.


Espero que tenham gostado! Até o próximo post ^^  

17 comentários:

  1. bulma deveria estar mais no topo, lembra q ela inventou a máquina do tempo? okarin de steins;gate deveria entrar p/ lista, ele é muito carismático além de super inteligente! e code geass acho q loyd deveria tá tmb, ele era 1 gênio! qnt a shikamaru, ele é 1 dos personagens mais bacanas e inteligentes q já existiu, mas o pai dele é ainda mais inteligente! orochimaru não tem qi d 200, mas é esperto p/ c@cete! kurama d yyh é muito esperto e estrategista nato (pena o autor não ter se focado mais nisso e ter terminado (leia-se abandonado) o mangá tão cedo!

    ResponderExcluir
  2. bom eu acho o Raito mais inteligente que o L e vc chego num aspecto interecante o Raito nunca esteve na vantagem ele a conseguiu com o passar do tempo eo L que tinha a vantagem ele controlava toda a policia do mundo .... e outro nao foi por causa do Remu o Raito o manipulou e isso conta como ponto do Raito ser o mais inteligente....

    ResponderExcluir
  3. esse top 10 ficou quase como eu previa a unica coisa diferente é q o Light ficou em segundo acho q ele deveria estar em primeiro :/

    ResponderExcluir
  4. L merece estar em 1° lugar concordo com esse top 10, ele é o mais inteligente hoje e será eternamente !!!

    ResponderExcluir
  5. Lelouch Vi Britannia certamente deveria estar em 2 pois ele domina o mundo,destrói os corruptos matas os pais vira imperador e ainda fica vivo.enquanto o raito faz um monte de merda e morrem,nem uma revolução ele fez só sua vontade.

    ResponderExcluir
  6. o lelouch é mais esperto q o raito e que o L véi, na boa, quem ja viu deve concordar cmg

    ResponderExcluir
  7. o lelouch é mais esperto q o raito e que o L véi, na boa, quem ja viu deve concordar cmg

    ResponderExcluir
  8. Near não fica abaixo de ligth(raito)ele possui um Q.I. mais alto que o do Ligth acho que não deveriam colocar esses posts mais respeito sua opinião e obg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E devia ter o Mello olha ficaria assim L e Near assim tecnicamente eles tem o msm Q.I. Near depois que venceu kira ligth ele ficou com Q.I. de 283 que é o Q.I. de L antes ele fala que nem ele nem Mello sozinhos poderia superar L pq antes Near ainda tinha o Q.I. de 280 mais depois ficou 283 de Q.I. Mello por sua vez tem o Q.I. 231 á 275,279 oq significa que ele tem u
      Q.I. mais alto que o do Kira(ligth)ele tem estar em 2 e Near primeiro

      Excluir
  9. Esse shikamaru que vcs tanto falam não passa de nada diante de Near mello L ou até ligth

    ResponderExcluir
  10. acho que vocês nunca assistiram One Outs

    ResponderExcluir
  11. acho que vocês nunca assistiram One Outs

    ResponderExcluir
  12. MDS Ligth(raito) éo mais foda, Lembren-se que o ligth só perdeu o "jogo" por contas do não cumprimento da ordem que foi dada ao X Kira, assim desencadeando o contrario dos fatos previstos por Ligth(raito)

    ResponderExcluir
  13. Na boa o l conseguiu prever uma coisa que ninguém no mundo nunca conseguiu o l conseguiu prever a própria morte ou até te dado um jeito de escapar dela e vcs ainda acham o kira mais inteligente me poupem

    ResponderExcluir
  14. L é superior ao Raito! Quem leu leu o mangá perceberá isso. Raito pode ser muito inteligente, mas é também muito sortudo! Se o pai dele não fosse da polícia ele nunca teria conseguido arquitetar todo seu plano, porque nunca teria invadido os relatórios da polícia e nem teria impedido que Naomi Misora (noiva do agente do FBI que Raito matou) contasse suas suspeitas pro L. Além disso, precisou de um plano envolvendo terceiros (Rem, etc) pra poder matar o L. Na minha opinião ele só venceria se ele mesmo tivesse escrito o nome do L no Death Note, o que é claro, não foi o caso. Além disso, em situações de "perigo", muitas vezes o Raito se mostrou imprudente e desequilibrado. Se o L tivesse trabalhado sem a "ajuda" do senhor Yagami e companhia, que mais atrapalhavam do que ajudavam, ele daria um jeito de ganhar o jogo, até porque ele já tinha certeza de que Raito era o kira, ele só precisava provar!

    ResponderExcluir
  15. L é superior ao Raito! Quem leu leu o mangá perceberá isso. Raito pode ser muito inteligente, mas é também muito sortudo! Se o pai dele não fosse da polícia ele nunca teria conseguido arquitetar todo seu plano, porque nunca teria invadido os relatórios da polícia e nem teria impedido que Naomi Misora (noiva do agente do FBI que Raito matou) contasse suas suspeitas pro L. Além disso, precisou de um plano envolvendo terceiros (Rem, etc) pra poder matar o L. Na minha opinião ele só venceria se ele mesmo tivesse escrito o nome do L no Death Note, o que é claro, não foi o caso. Além disso, em situações de "perigo", muitas vezes o Raito se mostrou imprudente e desequilibrado. Se o L tivesse trabalhado sem a "ajuda" do senhor Yagami e companhia, que mais atrapalhavam do que ajudavam, ele daria um jeito de ganhar o jogo, até porque ele já tinha certeza de que Raito era o kira, ele só precisava provar!

    ResponderExcluir

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates