quarta-feira, 5 de junho de 2013

2 Parem de fanboylagem, caralho!

Não sei se sou só eu, mas eu tenho um ódio profundo de fanboys (fangirls também, no caso). Pqp, haja gente chata. Os primeiros que pensamos quando se fala nisso são os Narutars (lembrem-se que não estou criticando o anime, e sim alguns fãs a parte).
Não, Naruto tão é o melhor anime do mundo, e geralmente quem fala isso são aqueles que só assistiram um único anime: Naruto. WTF? Como você pode considerá-lo o melhor anime do mundo se você nunca viu nenhum outro? 



Vou contar um caso pra vocês. Meu professor de física é meio otaku (mais pra gamer, mas assiste alguns animes também), e ouvi ele conversando com uns outros colegas meus. Perguntaram "você já assistiu One Piece?" e ele "Não". Quando bateu o sinal e ele estava saindo da sala ouvi "Animes são legais cara, mas Naruto é diferente, Naruto tá num outro nível." Agora eu me pergunto... por que Naruto está num outro nível? Esse anime/mangá é tão bom quanto qualquer outro e também não ruim como qualquer outro... talvez possa ter sido o primeiro mangá que você assistiu, ou até o único que você realmente se identificou, mas isso não te dá absolutamente nenhum direito de xingar os outros seja pessoalmente ou em rede sociais, só porque o seu anime favorito não é o da outra pessoa. Cada um tem um anime que é especial para si, mas, no final, todos são iguais. Todos tem fãs chatos e fãs que sabem como conversar com as outras pessoas.
Outras pessoas que me irritam são os fãs de Dragon Ball Z. "Goku é Deus"; "Nenhum outro protagonista será tão forte como o Goku"; "Dragon Ball Z é melhor do que qualquer anime de romance"; "As lutas de DBZ são as mais épicas, melhor do que qualquer outra". FALA SÉRIO! Pode ser que Goku seja Deus pra você, e talvez seja o seu anime favorito, mas de onde vem o seu direito de criticar outro animê se você nunca ao menos o assistiu?

Quem lembra que a Bulma tava sem calcinha? LKJDLKSJFLJSD enfim, isso não vem ao caso

Particularmente, eu prefiro DBZ do que Naruto, mas uma coisa que me dá muita raiva é quando falam "Não dá pra comparar o Naruto com o Goku"; "DBZ é clássico, Naruto é modinha". Por que??? Você nunca ao menos assistiu pra saber se é bom ou não!
E não pode faltar o exemplo clássico. Todo mundo tem aquele amigo pseudo-otaku que se diz fã de carteirinha de animes mas no fim só assistiu Death Note. Death Note é legal, mas pfvr, você não precisa curtir uma tonelada de páginas de animes no Facebook só porque gostou de Death Note. E quem nunca viu aquela pessoa com a camiseta do L no shopping e quando vai ver não sabe é de nada? Pois é...
Portanto, PAREM COM ESSA FANBOYLAGEM TODA! Ninguém gosta disso!

Lembre-se, só critique se assistiu e mesmo assim fale com educação. Ninguém precisa ouvir suas crises e revoltas sobre nada.
Tudo bem em comparar, mas usem os critérios! Por enquanto é só isso galera, espero que tenham gostado do post, e espero não ter ofendido alguém haha, enfim, deixem seu comentário e deem uma olhada nos demais posts do blog. Até o/

2 comentários:

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates