sexta-feira, 31 de maio de 2013

2 Batalhas de animes #2 One Piece vs Bleach

É isso aí galera, vamos continuar com a 'série' do blog Batalha de animes. Lembrando que se você não gosta ou acha idiotice comparar animes, é melhor parar a leitura por aqui e conferir as outras postagens do blog e lembrando também que não vou comparar os poderes dos personagens (talvez isso se torne uma série mais pra frente) sim o anime como um todo.
Espero que vocês deixem suas opiniões nos comentários mas lembre-se antes de só criticar se assistiu! Bora começar.


One Piece
vs
Bleach



Como antes, já vou falar o vencedor aqui: One Piece. Bom, não deve ser surpresa até porque OP é meu anime favorito, mas deixem-me dizer que sou MUITO fã de Bleach, muito mesmo, principalmente depois da  saga dos Bounts, onde o anime começa a ficar bom de verdade. Mas One Piece... ah, One Piece é especial.

Pra falar a verdade, (na minha opinião) as lutas de Bleach são melhores do que as de One Piece. O Ichigo tem um jeito meio apelão a la Goku, enquanto One Piece acho extremamente superior em questão de história.
Coisas que aconteceram nos primeiros capítulos de One Piece são esclarecidas com fatos que aconteceram 400 capítulos depois, definitivamente é a obra de um gênio. Outro quesito que One Piece ganha: os personagens. Particularmente acho os personagens da obra de Eiichiro Oda muito mais carismáticos e com uma 'rede' bem mais ampla. Isto é, OP tem muuuitos mais personagens que Bleach, contando que em cada saga aparecem personagens novos, e em Bleach meio que 'reutilizam' os personagens.



                                                         

         



                           






Lembrando que não estou falando dos poderes e sim dos personagens em geral

Mas isso não passa da minha opinião, e vocês estão livres para descordar do que quiserem desse post. Espero que vocês comentem o que acham de Bleach x One Piece! Por hoje é isso pessoal, até a próxima, espero que tenham gostado o/

2 comentários:

  1. gostei do post, só achei que faltou falar sobre os vilões de bleach, que na minha opinião são bem melhores do que os de one piece... espero ver mais batalha de animes

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Eu considero one piece meu mangá favorito. Claro, acompanho bleach pelo mangá também, não sou um piecetard. Tanto é bleach está no meu top 5. Por mais que as lutas de bleach sejam mais over power, ainda acho no mesmo nível das de one piece, pois os poderes de one piece são mais variados e interessantes e a história faz as lutas serem ainda mais épicas do que seriam se fossem lutas isoladas. Você está completamente certo e quem não concordar com você certamente não viu one piece até o ponto em que o mangá parou...

    ResponderExcluir

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates