domingo, 26 de maio de 2013

0 Pokémon - Guia Oficial

Heeeeeeeeeeeey galera, quanto tempo \o/ Pois é, foi-se quase um ano, mas eu voltei.
Vim compartilhar (isso aqui é Facebook por acaso?) uma pequena história que achei por aí na internet. O texto originalmente estava em inglês, mas vou traduzi-lo pra vocês.

A imagem original que achei. O texto está em inglês e está ruim de ler, por isso vocês acham o texto em português e em melhor qualidade aqui embaixo.

Quanto eu tinha 7 anos de idade, tive uma festa com o tema do Pokémon. Um dos meus presentes foi um livro, o Pokémon - Guia Oficial. Eu o levava pra todos os lugares e fingia ser um treinador como no desenho. Um pouco antes do meu aniversário de 8 anos eu o levei pra escola para mostrar a todos e, durante o intervalo, foi roubado da minha carteira. Eu fiquei deprimido.

Quando eu tinha 16 anos achei 50 centavos no chão. Eu decidi dar uma olhada na banca que vendia livros de segunda mão e ver se eu achava alguma coisa boa em troca dessa moeda. No fundo pra prateleira de livros de 50 centavos, achei um familiar. Uma cópia de Pokémon - Guia Oficial. Comprei na hora. Que nostálgico! Eu amava esse livro quando era criança. Estava voltando pra casa quando parei. "Só o comecinho" eu pensei. Sentei no banco e analisei a capa.

Eu abri a primeira página e vi a figura de uma Pokédex. "Licença Pokémon. Isso é para certificar que ... foi oficialmente reconhecido como treinador Pokémon pela Liga Pokémon." Eu comecei a chorar, pois a linha não estava em branco. Eu sabia que o livro era usado, não novo. Mas eu não tinha a menor ideia do que estava escrito lá. Era uma letra de criança bem familiar, eram quatro letras. Um nome. Meu nome.


Official Pokemon Handbook


Tentei ser fiel ao texto original. Li essa história e achei MUITO foda, e queria compartilhar com alguém. Espero que vocês também tenham gostado!




Por enquanto é isso, até a próxima pessoal o/


0 comentários:

Postar um comentário

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates