segunda-feira, 27 de maio de 2013

0 Top 5 personagens de One Piece

E aí galera, esse vai ser mais um 'quadro' do blog, onde eu vou falar os meus 5 personagens favoritos de um anime, mangá, game, etc. Pra começar, nada mais justo que One Piece! ( sagashi mono sagashini yuku no sa (8) )
Lembrando que é totalmente minha opinião e vocês estão livres para descordar do que quiserem. Espero que vocês curtam e comentem o seu top 5 nos comentários!

5º lugar
Carue




Pode parecer zuera mas é verdade, o Carue é um dos meus personagens favoritos de One Piece. Todos sabemos que sem ele com certeza os mugiwaras não conseguiriam salvar Alabasta e toda a saga estaria perdida. Uma pena que tenha aparecido tão pouco um personagem tão carismático. Por favor não atirem Gomu Gomu no Jet Pistols em mim!



4º lugar
Sanji




Sanji está aqui representando os mugiwaras pois é o único chapéu de palha nessa lista!
Tenho que admitir que no começo odiei a cara do Sanji, quando ele entrou na tripulação pensei "não acredito que esse cara vai entrar" mas depois de um tempo, ele virou um dos meus favoritos. A história do Sanji quando criança não é muito comentada porém eu acho uma das mais fodas! Depois de Enies Lobby eu me vi apaixonada por ele, simplesmente.


3º lugar
Marco




Foi o cara que salvou Marineford. Como eu posso dizer, eu não gostei da saga de Marineford, demasiada longa e com um final horrível (acho que todos concordamos com a parte do final horrível), mas o Marco deixou ela e x t r e m a m e n t e foda! Um dos personagens mais incríveis que já vi e com uma akuma no mi demais. Pena que tenha aparecido tão pouco.


2º lugar
Mihawk




Acho que muitos de vocês já esperavam esse personagem aqui, aliás, ele deve estar no top 5 da maioria das pessoas. Tirando o fato dele ser um gato com certeza é o shichibukai mais foda ever. Também tirando o fato das maravilhosas fanfics yaois Shanks x Mihawk é um personagem épico e que cativou todos desde a primeira aparição (todos pensávamos que ele seria mau porém estimulou o Zoro a conseguir realizar seu sonho). Enfim, um personagem que poderia ser infinitamente explorando. Só.

1º lugar
Eustass Kid




E o esperadíssimo primeiro lugar. Não era bem o que vocês esperavam, certo? Pois é. Eu simplesmente me apaixonei pelo Kid desde a primeira vez que o vi. Com certeza o super nova mais foda de todos os tempos. Na verdade não sei porque gosto tanto dele, talvez devesse gostar mais do Law ou do próprio Luffy, mas não... gosto do Kid. Consigo pensar em infinitas fanfics sobre ele e acho que ele também já conquistou uma pequena legião de fãs. Personagem foda, sem mais a acrescentar.




É isso aí pessoal, esse foi o meu top 5 personagens de One Piece. Lembrando que é tudo a minha opinião e vocês podem descordar de qualquer coisa. Comentem aí embaixo, quem são os seus 5 personagens favoritos e por que.
Espero que tenham gostado do post e até a próxima! Hooo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates