quinta-feira, 30 de maio de 2013

0 Onde baixar animes

Eu vejo muita gente pelos redores da internet perguntando "onde eu posso baixar tal anime?" "onde eu acho tal anime hd?", então resolvi fazer esse post. Reuni aqui meus sites favoritos pra baixar animes, e espero que vocês gostem e seja útil. Bem, vamos começar.

http://www.anbient.net/
Vamos começar com o meu favorito dos favoritos, o Anbient. Tem uma enoooorme variedade de animes, várias opções de qualidade e links para download em bons servidores. Além disso, você pode ter uma conta e dar sua opinião sobre tal anime, e ver as opiniões dos outros. É o site que eu mais uso, e a cada dia vem ficando melhor. E lembre-se, doem! Sem isso o site não poderia funcionar.

http://yokaianimes.com/
Outro que eu gosto muito, o Yokai Animes. Tem um grande acervo de animes, e você pode escolher a qualidade que deseja baixar.  Está sendo constantemente atualizado e não só tem animes legendados, mas como dublados, hentais, mangás, etc. Uma outra excelente opção.

http://www.hinata.xpg.com.br/
A Hinata Sou é dos sites com maior variedade de animes que eu já vi, ou seja, são muitos, mas MUITOS animes. Então aquele episódio que você não consegue achar em lugar nenhum... bom, já sabe. Um dos meus favoritos também, recomendo muito.

http://www.animakai.com.br/
Assim como o Yokai animes, o Anima Kai não só oferece somente a variedade de animes para baixar, e sim de mangás, filmes, etc. Oferece vários servidores para download e é atualizado constantemente. Recomendo pessoal.

http://www.punchsub.com/
Particularmente, a Punch é meu fansub favorito. No site você pode baixar animes que eles mesmo legendam com qualidade 1920 x 1080, o que é muito raro achar para download com legenda em português (mas se prepare porque o tamanho dos arquivos é imenso!). Enfim, vale a pena dar uma conferida, bora lá.

http://sakuraanimes.com/
Sakura Animes tem todas as qualidades dos sites acima. É atualizado constantemente, tem uma graaande variedade de animes além de mangás, yuris e yaois, live actions e muito mais conteúdo. Vale a pena conferir galera.

Quer baixar One Piece, Naruto, Bleach ou Fairy Tail?
A melhor opção é entrar na aliançaPROJECT, confira embaixo as imagens e os links dos sites.

http://pieceproject.xpg.uol.com.br/

http://fairytail.xpg.uol.com.br/

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/index.php

http://bleach.xpg.com.br/

Com certeza esses sites são a melhor opção para baixar os clássicos, se vocês não conhecem deem uma conferida lá.

Agora vou disponibilizar meus dois sites favoritos para ver animes online, se preferirem.

http://www.animeq.com.br/

http://www.anitube.se/
Eu particularmente prefiro fazer o download dos animes, mas tem quem prefira assistir online, então está aí.
Acho que muitos de vocês já conheciam pelo menor parte desses sites, mas pra quem não sabe, sempre é bom ajudar não é? ;)
É isso aí galera, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado e que tenha sido útil, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates