domingo, 26 de maio de 2013

3 Yaoi, você gosta?

Hoje vamos falar de um assunto polêmico! (não, não são mamilos) e sim YAOI! Uns amam e outros odeiam. É 8 ou 80 quando se fala nisso e eu, bem, eu sou dos que amam.

Yaoi (やおい) é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo.

Portanto se você não quer ver imagens yaoi por algum motivo, não continue lendo. Comentários do tipo "você estragou minha visão de tal personagem" serão ignorados ;)


Goku x Vegeta

Bom, tenho que confessar pra vocês que meu computador está cheio de doujinshis yaois sobre One Piece, Dragon Ball, Bleach, Bakuman, Death Note, etc. E acho comentários do tipo "Yaoi, eca, que nojo" imbecis. E ninguém gosta de comentários imbecis.
As pessoas tem uma ideia errada quando se fala de yaoi, pois elas já pensam no apelo sexual, mas na verdade a maioria dos yaois (seja anime ou mangá) não contém contém conteúdo sexual (são chamados somente de Yaoi ou Shounen-ai, que não apresentam nenhum tipo de conteúdo adulto) e são feitos só pra ser aquela coisinha fofinha e kawaii que leva as fujoshis à loucura.

O chamado Shounen-ai
Maaaaas, agora vem o meu gênero favorito. Temido por muitos e amado por poucos, eu lhes apresento o YAOI LEMON (porque a vida é melhor com um toque de limão). São aqueles mangás (existem pouquíssimos animes desse gênero) que apresentam conteúdo sexual. Podem ser obras independentes ou doujinshis.
O Yaoi Lemon é apenas um gênero de mangás assim como o Yuri e ninguém é obrigado a ler, portanto, lê quem quer. Há muitos mangakás que ganham a vida desenhando mangás desse tipo e como todos os outros, deve ser respeitado.

+18 - CONTEÚDO ADULTO

Doujinshi de Naruto


Doujinshi de One Piece

Doujinshi Dragon Ball Z

É isso aí galera, tive que censurar as cenas dos mangás porque nunca se sabe quem vai estar lendo essa postagem, mas se vocês quiserem conferir os mangás deixem um comentário pedindo que eu mando os nomes dos mangás. Espero que tenham gostado e por agora é só, até minna o/


3 comentários:

 

Anime Karp Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates